Tecnologia do Blogger.

Se fosse um filme

>> quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ontem à noite eu ouvi meu próprio coração batendo, parecia passos na escada. Seis meses passaram e eu ainda estou procurando mesmo sabendo que você não esta lá. Eu estava jogando pra trás milhares de lembranças, pensando em tudo pelo que passamos. Talvez ultimamente eu esteja voltando muito tarde, quando o tempo parou e eu tive você.
Volte, volte, volte para mim como você faria ,você faria se fosse um filme, ficando lá fora na chuva até que eu saísse. Volte, volte, volte para mim como você poderia, você poderia se tivesse dito que sentia muito. Eu sei que podemos dar um jeito nisso de alguma forma. Mas se fosse um filme, você já estaria aqui agora.
Eu sei que as pessoas mudam e essas coisas acontecem, mas eu me lembro como era antes. Presa em seus braços e os nossos amigos estão rindo porque nada como isso nunca aconteceu com eles. Agora eu estou andando pelo corredor, andando pela rua, relembro de uma noite, quando você me disse "nada vai mudar. Não pra mim e pra você, não antes que eu soubesse o quanto eu tinha a perder"
Se você se juntar, se tiver alguém, se estiver seguindo em frente, eu estaria esperando você desde que você se foi. Eu só quero de volta do jeito que era antes, eu só queria ver você de volta a minha porta. E eu diria
Volte, volte, volte para mim como você faria, você faria se fosse um filme, ficando lá fora na chuva até que eu saísse. Volte, volte, volte para mim como você poderia, você poderia se tivesse dito que sentia muito. Eu sei que podemos dar um jeito nisso de alguma forma. Mas se fosse um filme, você já estaria aqui agora.
Você já estaria aqui agora. Não é tipo de final que você quer ver agora. Baby, o que acontece agora?
 Eu pensei que você já estaria aqui agora, que você já estaria aqui agora 



If This Was A Movie - Taylor Swift 

0 comentários:

About this Blog

Seguidores

    © E as vezes. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP