Tecnologia do Blogger.

Eu sinto sua falta

>> quarta-feira, 4 de julho de 2012

Não sei como começar, nunca pensei que teria que escrever sobre como sinto sua falta. Falta de tudo por sinal. Do seu cheiro, da sua voz rouca de manhã, dos olhos sonolentos, dos seus lábios perfeitos que me roubarava um beijo durante a conversa. Sinto falta da forma como você me olhava, e ainda mais da forma como me tocava, de como cada gesto falava por si só. Não era preciso palavras, nossos olhares já bastavam.
Mas hoje tudo o que me restam são lembranças, quem sabe talvez as fotos. Sabe? Aquelas que ate hoje eu nunca tive coragem de apagar. Elas me causam dor, me fazem lembrar de tempos mais fácies, causam lembranças que nunca irão embora, mas por fim elas valem a pena e são importantes demais pra se jogar fora.
Eu ainda guardo suas cartas, a primeira flor que você me deu, nossa aliança e tudo o que é especial. Coisas das quais você não deve se lembrar mais, que não significam nada pra você, mas tudo pra mim. Ainda leio nossas antigas conversas e choro a noite, sozinha no escuro onde sei que ninguém ira me ver. Eu ainda abraço suas coisas e tento tirar um pouco do seu cheiro que esta ali... Eu ainda vivo pra você, por você.
Sei que tudo o que tivemos é passado, que você esta seguindo sua vida como eu deveria estar seguindo a minha, mas não é tão fácil assim. Não é fácil ver toda sua vida ir embora, ser fria e distante. Ver a pessoa na qual você  acreditava que passaria o resto da vida ir embora ser dizer um adeus, dar o ultimo beijo ou quem sabe pelo menos o ultimo abraço. Não é fácil quando as memórias voltam o todo instante e destroem você por dentro. Não é fácil estar aos pedaços e sorrir fingindo que estar bem.
Eu sinto sua falta, sinto mais do que tudo. Você ainda é tudo o que eu mais tenho de precioso, minha felicidade infelizmente ainda depende da sua. Pena que com voce não seja assim. Espero que você esteja bem e que nunca sinta o que estou sentindo agora, a final eu não desejaria essa dor nem a meu pior inimigo. Espero que nunca partam seu coração, você não sabe como dói.

0 comentários:

About this Blog

Seguidores

    © E as vezes. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP