Tecnologia do Blogger.

Picture to burn

>> quinta-feira, 5 de julho de 2012

Afirme o óbvio, eu não consegui minha fantasia perfeita. Eu percebi que você ama a si mesmo mais do que poderia me amar. Então vá e diga aos seus amigos que eu sou obsessiva e louca, está tudo bem, eu vou dizer aos meus que você é gay. E a propósito...
Eu odeio essa estúpida picape velha que você nunca me deixa dirigir. Você é um grosseirão, coração quebrado que é péssimo mentido. Então me assista a riscar um fósforo em todo meu tempo perdido. Até onde eu percebi você é apenas outra foto pra queimar.
Não há tempo pra lagrimas. Estou apenas sentada aqui planejando minha vingança. Não há nada me impedindo de estar saindo com todos os seus melhores amigos. E se voltar, dizendo "sinto muito" pra mim, meu pai vai te mostrar o quão arrependido você vai ficar.
E se você esta sentindo minha falta, é melhor você guardar isso só pra você, porque ficar voltando aqui seria ruim pra sua saudade. E caso você não tenha escutado
Eu realmente, realmente odeio essa estúpida picape velha que você nunca me deixar dirigir. Você é um grosseirão, coração quebrado que é realmente ruim mentindo. Então me assista a riscar um fósforo em todo meu tempo perdido. Até onde eu percebi você é apenas outra foto pra queimar.
Apenas outra foto pra queimar...

0 comentários:

About this Blog

Seguidores

    © E as vezes. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP