Tecnologia do Blogger.

Ponto de vista

>> terça-feira, 17 de julho de 2012

Estou cansada de perguntar se esta é a ultima vez. Então, eu te fiz feliz? Porque você chorou um oceano. Há milhares de linhas a respeito da maneira como você sorri escritas na minha cabeça mas cada palavra é uma mentira.
Eu nunca desejei que tudo terminasse assim, mas você pode pegar o céu mais azul e torná-lo cinza. Eu havia lhe jurado que faria meu melhor para mudar, mas você disse que isto não importava. Estou te olhando a partir de um outro ponto de vista, não sei com que diabos fui me apaixonar por você. Nunca desejaria para alguma pessoa sentir-se da maneira como me sinto...
É um sinal do céu meu mostrando a luz? Isto estava previsto para acontecer? Estou melhor sem você, então pode partir esta noite e não se atreva a voltar e tentar ajeitar as coisas. Porque eu estarei pronta para brigar.
E você disse que isto não importava...


Point of View - McFLY

0 comentários:

About this Blog

Seguidores

    © E as vezes. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP