Tecnologia do Blogger.

Tarde demais

>> quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quer saber? E realmente não sei por que ainda me importo com você. Você é patético. Que tipo de pessoa diz que ama e vai embora? Deixa tudo pra trás e segue seu caminho mostrando que esta bem para agradar quem não se importa? Que tipo de pessoa abandona a outra e volta pra jogar os erros delas na cara? Você. Você é nojento.
Você me deixa confusa e irritada. Seu joguinho de ama e não ama não te levara a lugar nenhum, a não ser a triste realidade da solidão. Espero que você seja feliz com seu orgulho num triste mundo sozinho. Vai lá com sua infeliz liberdade que nunca te serviu pra merda nenhuma. Só não volte, estou cansada da sua voz e de tudo ligado a você.
Você deixou tudo pra trás, agora é minha vez. Eu apaguei tudo que ligava a você, você não existe mais, não fora de mim. E esta ficando tarde demais, tarde pro seu jogo de idas e voltas. Seu tempo já acabou. Não sou idiota o bastante pra ficar esperando quem nunca cogitou voltar. Então vai, e seja muito feliz.
Você não passa de alguém insignificante, patético e ridículo e ira morrer sozinho. Você faz todos ao redor infelizes e não é nem capaz de perceber. Mentiroso, não tem sentimentos e destrói os dos outros. Estar com você machuca, dói, destrói qualquer um por dentro.
Eu odeio quase tudo em você, seu jeito lerdo de andar, seu corte de cabelo ridículo, suas ironias, seu jeito de comer, falar, sua risada escandalosa, suas manias, tudo aquilo que te faz único. Tudo aquilo que eu um dia mais amei. Quer saber? Eu sinto sim a sua falta, sinto mesmo, mas a cada dia sinto menos e estou feliz assim. Eu estou sendo eu mesma e gosto dessa sensação.
E quanto à você? Não sei se esta feliz ou não e na verdade la no fundo eu já não me importo. Tenho consideração por você e por tudo que nós passamos. Você foi meu primeiro amor, então estará sempre guardado dentro de mim. Mas amor? Eu não sinto mais

0 comentários:

About this Blog

Seguidores

    © E as vezes. Friends Forever Template by Emporium Digital 2009

Back to TOP